sexta-feira, 24 de junho de 2011

R.I.P. Ryan Dunn


20 de junho de 2011 aproximadamente 3:30 do horário local, Ryan Dunn, comediante, 34 anos, integrante oficial da séries Jackass e Viva La Bam, faleceu em um acidente de carro em West Goshen Township, Pensilvânia. No momento do acidente, Dunn estava a aproximadamente 180 Km/h. Um ocupante não identificado, também foi encontrado morto no local. Âmbos os corpos tinham sofrido queimaduras graves, e os técnicos de emergência médica tiveram dificuldade em identificar os ocupantes do veículo. Dunn teria sido identificado por suas tatuagens e pêlos faciais.

Johnny Knoxville, desabafou: “Hoje eu perdi um irmão, Ryan Dunn. Meu coração está com a sua família e sua amada Angie. Descanse em paz, Ryan. Eu te amo, meu amigo”, escreveu. Além dele, Wee-Man também deixou uma mensagem ao companheiro: “Eu sinto sua falta. Você sempre foi um cara muito feliz”.

Denscanse em Paz,Dunn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário